O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Carro em que estavam desaparecidos ao cobrar dívidas é encontrado dentro de bunker em área rural do Paraná

O carro em que Robishley Hirnani de Oliveira, Rafael Juliano Marascalchi, Diego Henrique Afonso e Alencar Gonçalves de Souza foram vistos pela última vez antes de desaparecerem foi encontrado nesta sexta-feira (12) escondido em um bunker na área rural de Icaraíma, no noroeste do Paraná.

Os quatro estão desaparecidos há mais de um mês. Robishley, Rafael e Diego viajaram no dia 4 de agosto, de São José do Rio Preto (SP) até o Paraná, para cobrar uma dívida. Em Icaraíma, encontraram Alencar – suspeito de encomendar o serviço – e foram até uma propriedade rural. No dia 5 de agosto, todos deixaram de fazer contato com familiares e não foram mais vistos. Relembre os detalhes do caso abaixo.

O carro foi encontrado pela Policia Militar Ambiental de Umuarama. Até a última atualização desta reportagem, o veículo estava sendo retirado e periciado. Existe a suspeita de que os corpos dos desaparecidos estejam no veículo.

O caso é tratado como crime de homicídio pela Polícia Civil (PC-PR). As investigações estão sob sigilo.

Antonio Buscariollo, de 66 anos, e o filho dele, Paulo Ricardo Costa Buscariollo, de 22, são considerados suspeitos de envolvimento no desaparecimento. Os dois estão foragidos desde o dia 6 de agosto.

Como foi o encontro entre os quatro e o desaparecimento?
Robishley Hirnani de Oliveira, Rafael Juliano Marascalchi, Diego Henrique Afonso viajaram no dia 4 de agosto, de São José do Rio Preto, em São Paulo, para cobrar uma dívida em Icaraíma, no Paraná.

A investigação da polícia apurou que eles foram contratados por Alencar, que se juntou ao grupo quando todos chegaram à cidade.

A polícia acredita que eles foram, ainda no dia 4 de agosto, até o distrito de Vila Rica do Ivaí para cobrar o devedor. Depois desse primeiro contato, eles combinaram voltar no dia seguinte.

No dia 5 de agosto, os quatro aparecem conversando no balcão de uma panificadora de Icaraíma, por volta das 10h. Eles deixaram de responder as famílias por volta das 12h.

O registro da câmera de segurança do comércio é o último divulgado.

Com informações:G1/Foto:Reprodução

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Paraná nomeia quase 1000 novos professores aprovados no concurso de 2023

Nota Paraná devolveu R$ 160,7 milhões em créditos de ICMS durante o 1º semestre de 2024

Cobra News (User)

Editais publicados: Paraná abre concursos para contratar 2 mil policiais militares e 600 bombeiros

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais