O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Cambé: enfermeira é agredida após paciente reclamar de demora

Uma enfermeira da Unidade de Saúde 24h de Cambé foi agredida por uma paciente momentos após realizar o atendimento, na noite da última segunda-feira (11). De acordo com a Polícia Militar, a mulher teria ficado insatisfeita com a demora no serviço e exigido a devolução de seu prontuário médico.

A vítima sofreu arranhões e tapas no rosto, configurando lesões corporais de natureza leve. Um termo circunstanciado foi lavrado no local, e a enfermeira representou judicialmente contra a agressora. A paciente, no entanto, não foi encaminhada à delegacia.

Segundo a Secretaria de Saúde, a agressão foi considerada de média intensidade e comprometeu a capacidade de trabalho da profissional, que precisou se afastar imediatamente. Ainda de acordo com a Secretaria de Saúde a recomendação oficial é que em casos de violência, o servidor agredido seja afastado imediatamente, a polícia seja acionada e a ocorrência registrada, preferencialmente em flagrante.

A Prefeitura de Cambé informou que acompanha o caso junto às autoridades para que a agressora seja responsabilizada. O objetivo, segundo a gestão municipal, é evitar que situações como essa se repitam e garantir a segurança dos profissionais de saúde.

Foto: Prefeitura de Cambé

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

 

Postagens relacionadas

Viaduto interditado na PR-445 tem uma das marginais liberadas

Cobra News (User)

CMTU e Sociedade Rural promovem feira de adoção no Domingo no Parque, no próximo dia 15

Operação Sinergia III é concluída com mais de 13 toneladas de drogas apreendidas

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais