O Portal do Norte do Paraná
Policial

Adolescente de 17 anos é morto a tiros no jardim Santa Fé

Na noite deste domingo (26), um jovem de 17 anos foi morto a tiros no Jardim Santa Fé, na zona leste de Londrina.

De acordo com as primeiras informações, a vítima foi atingida pelos primeiros disparos ainda na rua. Na tentativa de escapar, o adolescente correu para dentro de uma residência, mas dois indivíduos encapuzados entraram no local e efetuaram novos disparos, que resultaram em sua morte.

Equipes do Siate e do SAMU estiveram no local, mas nada puderam fazer para salvar o jovem. A Polícia Militar e a Polícia Civil também foram acionadas e realizaram os procedimentos cabíveis.

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Idoso morre após levar facada de enteada na zona norte de Londrina

Mulher é espancada e autor diz que ela será dele ‘viva ou morta’

Cobra News (User)

Homem é morto a tiros dentro de bar em Arapongas

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais