O Portal do Norte do Paraná
Policial

Homem que assaltava usando batata doce como arma é preso em Maceió

Um homem foi preso na última segunda-feira (15), depois de ser imobilizado por uma vítima de assalto. O caso aconteceu em uma grota no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió e chamou a atenção pela arma usada para praticar o crime: uma batata doce. O fato teve repercussão nacional.

De acordo com informações da polícia, Samuel Lira Rodrigues, de 29 anos, abordou um motociclista com a mão na cintura, onde aparentava carregar um revólver. Rendida, a vítima foi levada até um matagal onde passou a ser espancada com uma barra de ferro, nas costas.

“Percebi que o assaltante estava me batendo mesmo com uma arma na cintura e desconfiei”, contou o motociclista, em entrevista à TV Pajuçara. “Então decidi imobilizá-lo, arrastei ele com uma chave de braço e pedi ajuda a quem passava pela pista”, explicou o rapaz.

Durante a briga, o suspeito deixou transparecer a “arma”, o que virou piada até a chegada da polícia.

Samuel foi conduzido até uma unidade de saúde onde recebeu atendimento médico e, em seguida, foi levado até a Central de Flagrantes, no Pinheiro. Ele permaneceu em silêncio enquanto era autuado por tentativa de roubo.

Fonte: TNH1

Foto: TV Pajuçara

 

Todos os detalhes na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Polícia Rodoviária apreende maconha em veículo na PR-986 em Rolândia

Ladrões desmancham casa e levam portas, janelas e paredes

Motociclista morre após ser atingido por carro na PR-323

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais