O Portal do Norte do Paraná
Policial

Policiais Militares acabaram se ferindo em perseguição que acabou com bandido morto em Paranacity

Três policiais militares da cidade de Nova Esperança (08°Batalhão) ficaram feridos ao se envolverem em um acidente violento registrado na noite de ontem (domingo) na PR-463, município de Paranacity. Os PMs estavam em perseguição a um veículo GM Cruze com placas de Florianópolis SC, a princípio ocupado por um casal.

Durante o acompanhamento tático, a viatura da PM (VW Parati) colidiu contra o veículo Cruze e os dois automóveis capotaram na pista de rolamento. A viatura da PM de Nova Esperança pegou fogo e ficou completamente destruída. Em poucos minutos o carro oficial foi consumido pelo fogo.

A VTR era composta pelos Soldados Felipe Guarnieri, Alexandre e Benassi. Os três PMs sofreram ferimentos moderados, e primeiramente foram encaminhados para Hospitais de Colorado e Nova Esperança. Segundo informações de socorristas da Defesa Civil e Corpo de Bombeiros, os PMs estavam conscientes e orientados. A princípio um deles apresentava fratura de fêmur.

Já o motorista do carro de Florianópolis, morreu na hora. Durante o capotamento o condutor foi ejetado. A outra vítima foi socorrida e encaminhada para um dos Hospitais da região. No interior do Cruze que fugiu da abordagem policial e originou a perseguição, policiais encontraram uma pistola calibre 09 milímetros, duas placas de um outro automóvel e farta munição. O acidente mobilizou diversas equipes de resgate do Corpo de Bombeiros de Maringá, Samu, Defesa Civil de Colorado e Nova Esperança além de Patrulheiros da Policia Rodoviária Estadual.

Essas e outras informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Via Repórter Corujão

Postagens relacionadas

Homem é morto a tiros na cidade de Rolândia

Cobra News (User)

Traficante é preso perto de escola em Cambé

Criança de 11 anos pede ajuda após mãe dirigir de forma perigosa em Apucarana

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais