O Portal do Norte do Paraná
Política

PSD lança candidatura de Sandro Alex ao governo do Paraná

O Partido Social Democrático (PSD) confirmou neste sábado (25) a candidatura de Sandro Alex ao governo do Paraná. A decisão foi anunciada durante a convenção do partido, realizada em Curitiba.

Sandro Alex Cruz de Oliveira é deputado federal e ex-secretário de Infraestrutura e Logística do governo Ratinho Júnior. Ele também ocupa o cargo de presidente estadual do PSD.

O PSD vai disputar as eleições deste ano no Paraná em coligação com a Federação PSDB-Cidadania, com a Federação União Progressista – formada por União Brasil e Progressistas (PP) –, e com o Republicanos.

Durante a entrevista coletiva, Sandro Alex reforçou a união dos partidos que apoiam sua candidatura e a continuidade do projeto implementado por Ratinho Júnior. “Nós estaremos todos unidos e em paz. Nós vimos o avanço na vida das pessoas e a transformação neste estado. E isso não foi fruto do acaso, nem da sorte. Isso foi fruto do trabalho”, afirmou.

O partido ainda não anunciou quem será o vice-candidato na chapa de Sandro Alex. Perguntado sobre as especulações a respeito de Cristina Graeml – que se filiou ao PSD em abril – como sua vice, o candidato disse apenas que “seria uma boa”.

Sobre a candidatura ao Senado, a única confirmação foi o apoio a Alexandre Curi, do Republicanos. A respeito da possibilidade de o PSD lançar uma candidatura própria ao Senado, o governador Ratinho Júnior disse em coletiva que a questão não está definida, mas mencionou o nome de Cristina Graeml.

“Eu tenho certeza que o Alexandre [Curi] e, obviamente, nós teremos um segundo candidato ou uma segunda candidata, que pode ser também a própria Cristina. Nós estamos construindo isso com os partidos para representar a gente e ter mais força lá no Senado Federal”, disse o governador.

Com informações:G1/FotoGeraldo Bubniak/AEN

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Corina Machado agradece Trump em 1º declaração após receber Nobel da Paz

30 anos do Real: R$ 1 de hoje equivale a apenas R$ 0,12 da época

Cobra News (User)

Senado aprova aumento do número de deputados federais de 513 para 531

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais