A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) descartou, neste sábado (18), a possibilidade de integrar a chapa presidencial do ex-governador de Minas Gerais e pré-candidato ao Palácio do Planalto, Romeu Zema (Novo), nas eleições de 2026. Em uma publicação nos stories do Instagram, ela reagiu à notícia de que seu nome estaria entre as opções avaliadas pelo político para ocupar a vaga de vice-presidente.
Ao compartilhar uma reportagem sobre o tema, Michelle afirmou que “não há nenhuma possibilidade” de compor a chapa de Zema. Segundo ela, sequer há definição sobre uma eventual candidatura própria ao Senado em 2026, motivo pelo qual “a proposta não pode sequer ser cogitada”.
Além disso, a ex-primeira-dama destacou que é filiada ao Partido Liberal (PL), legenda que já possui um pré-candidato à Presidência da República, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ). Michelle também ressaltou que, neste momento, sua prioridade é acompanhar o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que cumpre prisão domiciliar humanitária.
MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

