O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Conta de luz já esta mais cara no Paraná

A conta de luz vai ficar mais cara no Paraná a partir desta quarta-feira (24). O aumento é válido para as clientes da Companhia Paranaense de Energia (Copel) e foi aprovado nesta terça (23) pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

A Agência explica que, para consumidores residenciais, o reajuste médio é de 20%. Para os consumidores cativos de baixa tensão (pequenos comércios, iluminação pública, pequenas propriedades rurais, entre outros), 19,85%, e para os de alta tensão (grandes empresas, hospitais, shoppings, indústrias, etc), 21,87%.

Foto: Danilo Martins/OBemdito

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Cerca de um milhão de estudantes da rede estadual volta às aulas nesta quarta

Cobra News (User)

Vídeo: professora puxa cabelo e empurra aluna com síndrome de down em Apae do Paraná

Cobra News (User)

Capitão do Corpo de Bombeiros do Paraná é preso suspeito de desviar itens para doação ao Rio Grande do Sul

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais