A conta de luz vai ficar mais cara no Paraná a partir desta quarta-feira (24). O aumento é válido para as clientes da Companhia Paranaense de Energia (Copel) e foi aprovado nesta terça (23) pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).
A Agência explica que, para consumidores residenciais, o reajuste médio é de 20%. Para os consumidores cativos de baixa tensão (pequenos comércios, iluminação pública, pequenas propriedades rurais, entre outros), 19,85%, e para os de alta tensão (grandes empresas, hospitais, shoppings, indústrias, etc), 21,87%.
Foto: Danilo Martins/OBemdito
MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

