O Portal do Norte do Paraná
Política

Geraldo Alckmin defende fim da escala 6×1 e redução de jornada

O vice-presidente Geraldo Alckmin defendeu, nesta segunda-feira, a redução da jornada de trabalho no país e o fim da escala 6×1. Em reunião com sindicalistas, em São Paulo, Alckmin disse que tem quase 40 anos que a jornada reduziu de 48 para 44 horas semanais.

Alckmin destacou ações do governo que permitiram mais justiça social, como a reforma tributária e o aumento da isenção do imposto de renda para quem recebe até R$ 5 mil por mês.

O vice-presidente ainda afirmou que o pacote para reduzir a dívida das famílias deve ser apresentado em breve.

Geraldo Alckmin disse que as medidas são pensadas para possibilitar a redução das dívidas com juros mais baixos.

Via:Agência Brasil/Foto: Antônio Cruz

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Maduro vence eleição, diz órgão eleitoral da Venezuela

Cobra News (User)

TRE publica acórdão e abre caminho para retotalização de votos em Apucarana

Planos de saúde vão poder trocar dívidas por consultas para o SUS

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais