O Portal do Norte do Paraná
Esporte

Com um a menos, Flamengo segura empate contra o Racing e vai à final

Na noite desta quarta-feira, em noite especial do goleiro Rossi, o Flamengo garantiu a classificação à final da Libertadores ao empatar por 0 a 0 contra o Racing, apesar da expulsão de Plata, em Avellaneda.

Em busca do tetracampeonato, o Flamengo disputa a final no dia 29 de novembro (sábado). O jogo será realizado no Estádio Monumental de Lima, palco do título do time rubro-negro em 2019.

Na outra semifinal, o Palmeiras encara a LDU às 21h30 (de Brasília) desta quinta-feira, no Allianz Parque. No Equador, o time da casa ganhou por 3 a 0.

Com informações:Gazeta Esportiva/Foto: JUAN MABROMATA / AFP

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Visibilidade e influência: atletas olímpicos celebram o pós-Olimpíada

Cobra News (User)

Londrina perde para a Ponte Preta no fechamento da primeira fase

Tati Weston-Webb e Tainá Hinckel avançam às oitavas de final no Taiti

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais