O Portal do Norte do Paraná
Entretenimento

Apaixonado, Mariano se declara para Jakelyne: “Resto da vida”

Vivendo a fase inicial do casamento com Jakelyne Oliveira, o cantor Mariano tem se mostrado entusiasmado com a nova etapa da vida a dois. O casal completou seis meses de união no último dia 15, e o sertanejo contou detalhes sobre o momento durante a gravação do DVD de Luan Santana, em Curitiba. “Tá maravilhoso. Se eu soubesse que casar é tão bom, já tinha casado antes. Estamos curtindo muito, completamos agora, dia 15, seis meses de casados”, afirmou o artista. Para ele, a rotina ao lado da esposa trouxe uma nova motivação: “Ter por que voltar pra casa, alguém pra se dedicar e trabalhar é muito gostoso”, completou.

Planos de aumentar a família

Durante a conversa, Mariano revelou que pretende formar uma família em breve e destacou o quanto valoriza o compromisso matrimonial. “Primeiro casamento e único. Eu sou à moda antiga. Sou filho de pais casados há quase 50 anos. Com a Jaque é pro resto da vida”, declarou. O cantor ainda revelou o desejo de ter filhos: “Estamos planejando. Queria logo após o casamento, mas Jaque preferiu esperar um pouquinho. Se Deus abençoar, ano que vem a gente encomenda esse boneco aí”, brincou com bom humor.

Com informações:CONTIGO!

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Marcelinho Carioca perde apartamento após dívida milionária

Cobra News (User)

Apresentadora Ione Borges morre aos 73 anos

Viih Tube e Eliezer se batizam após crise na saúde do caçula: ‘Nascemos de novo’

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais