O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Motociclista morre em acidente na BR -369 em Rolândia

Um motociclista, identificado como Denis Nascimento Santos, de 32 anos, perdeu a vida na noite desta sexta-feira (19) após um grave acidente na BR-369, no trecho entre Rolândia e Arapongas, nas proximidades da praça de pedágio.

Equipes do Corpo de Bombeiros, Siate e Samu foram acionadas rapidamente e estiveram no local. No entanto, apesar dos esforços, não foi possível salvar o condutor da motocicleta.

Segundo informações preliminares, o homem seguia no sentido Arapongas–Rolândia quando perdeu o controle da moto, colidiu contra o New Jersey (barreira de concreto que divide as pistas) e acabou sendo arremessado para a pista contrária.

Na queda, ele foi atropelado diversas vezes, sendo que apenas um dos veículos envolvidos parou para prestar socorro.

As circunstâncias do acidente ainda serão investigadas.

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Operações antissequestro e de alto risco: Grupo Tigre completa 34 anos

Cobra News (User)

Caderneta em dia: Saúde reforça importância da cobertura vacinal contra o sarampo

Alerta no Verão: trotes ao 190 e 181 prejudicam atendimentos em todo o Estado

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais