O Portal do Norte do Paraná
Esporte

Corinthians volta a vencer o Athletico-PR e confirma classificação à semi da Copa do Brasil

Corinthians está classificado para as semifinais da Copa do Brasil. O Timão voltou a vencer o Athletico-PR na noite desta quarta-feira, na Neo Química Arena, desta vez por 2 a 0, e confirmou sua vaga na próxima fase da competição. O grande destaque foi Gui Negão, que balançou as redes novamente e ainda concedeu assistência para o gol de Rodrigo Garro.

A equipe alvinegra já havia ganhado a partida de ida do confronto, em Curitiba, por 1 a 0. O agregado, portanto, ficou em três gols de vantagem a favor do time paulista.

E agora?

Já classificado, o Corinthians agora aguarda a vencedor do embate entre Cruzeiro e Atlético-MG para conhecer o seu adversário nas semis da Copa do Brasil. A Raposa levou a melhor no primeiro jogo, por 2 a 0, fora de casa, e decidirá o duelo diante de sua torcida.

O clássico mineiro está agendado para esta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Mineirão.

Com informações:Gazeta Esportiva/Foto:Diego Soares/Ag. Paulistão

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Atletas brasileiras fecham Jogos de Paris com desempenho histórico

Cobra News (User)

Palmeiras é atropelado pelo Fortaleza e perde chance de assumir liderança do Brasileirão

Cobra News (User)

Brasil empata com EUA em último teste antes da Copa América

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais