O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Mais de 22 mil garrafas de cervejas falsificadas foram apreendidas em Cambará, sete foram presos

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em conjunto com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), prendeu sete pessoas durante uma operação que investiga um esquema de falsificação de rótulos de cerveja. A ação aconteceu nesta quarta-feira (6), em Cambará, na região Norte do Estado. Durante a operação, foram apreendidas 22,3 mil garrafas de cerveja com rótulos falsificados.

As investigações apontaram que o grupo comprava cervejas de marcas de menor valor e as adulterava com rótulos de marcas conhecidas dos consumidores. A atividade criminosa ocorria em um barracão no município desde novembro de 2024.

“A cerveja chegava de Londrina em caminhões, tinha os rótulos trocados no local e era distribuída para Minas Gerais e São Paulo”, explica a delegada da PCPR Renata Cintra.

Os suspeitos foram presos em flagrante e poderão responder pelos crimes de fraude na comercialização de produtos e por organização criminosa.

DENÚNCIAS – A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia. Quando o crime estiver acontecendo, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Foto: PCPR

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Morre segunda vitima de explosão em obra de prédio em Londrina

Caso Isis: Justiça reconhece morte de adolescente grávida desaparecida há quase um ano e meio, no Paraná

Boletim da Saúde registra 32.085 novos casos e 21 óbitos por dengue

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais