O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Empresário de Arapongas morre em acidente na BR-369

O empresário araponguense Rodrigo Estrada Rasera, de 36 anos, do Grupo M.E. Gonçalves, responsável pela empresa Móveis Estrela, morreu na manhã desta segunda-feira (07) em um grave acidente. Sua esposa, Luísa Estrada, ficou gravemente ferida na colisão e foi levada de helicóptero a um hospital de Campo Mourão.

O acidente foi registrado na BR-369, no trevo de acesso a Campina da Lagoa, e envolveu três veículos, o HB20 que Rodrigo dirigia, um Honda Civic e um Citroën C3. O motorista do Honda Civic também sofreu ferimentos graves e foi levado de helicóptero para atendimento.

De uma família tradicional de Arapongas, Rodrigo é filho de Rosemeire Estrada Rasera e Luís Carlos Rasera. Ele deixa uma filha.

O velório está previsto para iniciar às 06h, no Prever de Arapongas. Ainda não há informações sobre o sepultamento.

A morte do empresário causou comoção em Arapongas e região.

Em nota, o Grupo M.E. Gonçalves informou a morte de Rodrigo e lamentou a sua morte: “Rodrigo fará muita falta. Seu carinho, amizade e dedicação marcaram profundamente todos que tiveram o privilégio de conviver com ele. Perdemos não apenas um colega, mas um ser humano especial, cuja presença deixará saudades eternas. Que tenhamos força e serenidade para enfrentar essa perda irreparável”.

Com informações de TN Online/Foto por Reprodução/Redes Sociais

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Com 3,5 milhões de pessoas vacinadas, taxa de detecção de Influenza cai para 4% no Estado

Mais de 22 mil garrafas de cervejas falsificadas foram apreendidas em Cambará, sete foram presos

Criança fica ferida ao cair em poço na zona rural de Rolândia

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais