O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Homem foge de cadeia, furta viatura da Polícia Civil com armas e abandona veículo em Londrina

Um homem fugiu da cadeia pública de Engenheiro Beltrão, no norte do Paraná, na noite de domingo (8). Em seguida, ele conseguiu acessar a área administrativa da Polícia Civil (PC-PR) e furtou uma viatura, na qual estavam várias armas e munições.

O veículo oficial foi encontrado abandonado na manhã desta segunda-feira (9), em uma área rural de Londrina, há cerca de 150 quilômetros de distância do local do furto. O homem, identificado como Heber Henrique de Souza Martins, de 33 anos, não foi encontrado e é considerado foragido.

Segundo o delegado Fabrício Ortolan, de Engenheiro Beltrão, o homem estava preso há duas semanas e respondia por diversos casos de furtos. Os casos mais recentes são de furtos de veículos.

Para fugir da cadeia, o homem removeu telhas, acessou o telhado e entrou no prédio ao lado, onde fica a Polícia Civil. Em seguida, ele arrombou uma das salas, pegou a chave da viatura, entrou nela e fugiu.

Segundo o delegado, a área administrativa fica fechada durante os finais de semana e, por isso, a equipe só soube da situação na manhã de segunda-feira.

Com informações:G1

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

68% dos municípios do Paraná melhoraram taxa de alfabetização na última década

Cobra News (User)

Após chuva no fim de semana, massa de ar frio derruba as temperaturas no Paraná

Homicídios caem 48% na região de Jacarezinho, aponta Secretaria da Segurança Pública

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais