O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Morre mulher baleada pelo ex-marido em Cambé

Morreu na Santa Casa de Cambé, no final da tarde desta quarta-feira (21), a mulher que havia sido baleada pelo ex-marido na madrugada de terça-feira (20), em Cambé.

Daiane Cristina Pascoaleto, de 36 anos, foi atingida no peito. A vítima saía para trabalhar quando foi surpreendida por Sandro Francisco de Almeida. De acordo com a polícia, o ataque foi motivado pelo fato de o suspeito não aceitar o fim do relacionamento de 12 anos.

Após ser baleada, Daiane foi levada à Santa Casa de Cambé por familiares. Ela chegou a passar por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos.

A morte foi confirmada por uma irmã da vítima.

Sandro Francisco continua foragido.

Com informações:Tarobá News

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Praça da Fazenda abre neste sábado para plantão de atendimento na Prefeitura de Londrina

Homem foge de cadeia, furta viatura da Polícia Civil com armas e abandona veículo em Londrina

Jovem é atacada com ácido enquanto voltava da academia e fica em estado grave

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais