O Portal do Norte do Paraná
Policial

Jovem é preso com haxixe em operação da PRE em Rolândia

Na noite de sexta-feira (18), policiais do posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Rolândia realizaram uma abordagem a um ônibus que estava com destino a Uberaba, MG.

A ação surgiu de um trabalho de rotina e contou com o apoio do cão de Arius, que desempenhou um papel crucial na operação.

Durante a busca no interior do veículo, os policiais encontraram 10,5 kg de haxixe escondidos em uma bolsa pertencente a um jovem de 23 anos.

O rapaz foi imediatamente detido e, após os procedimentos necessários, encaminhado à Delegacia de Plantão de Rolândia, onde foi apresentado ao delegado responsável.

Em seu depoimento, o suspeito não forneceu informações sobre quanto receberia pelo transporte da droga ou para quem estava destinado o entorpecente.

As investigações prosseguem para descobrir mais detalhes sobre a origem da droga e possíveis conexões com outras atividades ilícitas.

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

PRF apreende quase meia tonelada de maconha em Ribeirão Claro

Cobra News (User)

Londrina reforça vacinação contra HPV nas UBSs incluindo jovens de 15 a 19 anos

Cobra News (User)

Homem é morto com tiro na cabeça em mercearia de Apucarana

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais