O Portal do Norte do Paraná
Esporte

Raphinha passa em branco, e Brasil apanha da Argentina pelas Eliminatórias

Após dizer que daria “porrada neles”, Raphinha passou em branco no Monumental de Núñez e viu o Brasil perder da Argentina por 4 a 1, nesta terça-feira, pela 14ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas. Os donos da casa dominaram o clássico, marcado pelo clima quente, e saíram na frente com Julián Álvarez e Enzo Fernández, antes dos 15 minutos do primeiro tempo. Matheus Cunha chegou e diminuir para a Seleção Brasileira, mas Mac Allister e Simeone garantiram a vitória da Albiceleste.

Já classificada à Copa do Mundo de 2026, a Argentina jogou sem Messi, lesionado, e dominou o Brasil durante toda a partida. A torcida chegou a gritar “olé” aos sete minutos da etapa inicial.

O time de Lionel Scaloni, assim, alcança 31 pontos e amplia a vantagem na liderança das Eliminatórias. Enquanto isso, a Seleção Brasileira cai na tabela e vai para o quarto lugar, com 21.

As próximas rodadas das Eliminatórias estão marcadas para daqui a pouco mais de dois meses, em junho. O Brasil enfrenta o Equador, fora de casa, e depois recebe o Chile. A Argentina, por sua vez, mede forças com o lanterna Chile e com a Colômbia. As datas das partidas ainda não foram definidas.

Com informações:Gazeta Esportiva

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO FM 107.1

Postagens relacionadas

Neymar vai precisar de mais dois meses de tratamento, diz jornal saudita

Cobra News (User)

Cruzeiro supera Goiás e ganha fôlego na lua contra o rebaixamento

Cobra News (User)

São Paulo toma gol do Atlético-MG nos acréscimos e abre quartas da Copa do Brasil em desvantagem

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais