O Portal do Norte do Paraná
Brasil

Pedidos de seguro-desemprego superam período da pandemia com mercado aquecido

O número de pedidos de seguro-desemprego fechou 2024 em alta e atingiu o maior nível em oito anos. Segundo dados do Ministério do Trabalho e Emprego, foram 7,44 milhões de requisições registradas no país no ano passado. O número representa um aumento de 4% em relação a 2023, que teve 7,16 milhões de solicitações.

O acumulado do ano passado é o maior desde 2016, quando o benefício foi solicitado por 7,56 milhões de pessoas, conforme o Painel de Informações do Seguro-Desemprego, do Ministério do Trabalho e Emprego, superando também o período da pandemia de Covid-19.

Com informações:R7

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO FM 107.1

Postagens relacionadas

Mega-Sena mais cara: veja qual será o novo valor da aposta e como ficam os preços de outras loterias

Cobra News (User)

Prazo para envio de declarações do Imposto de Renda deve começar em 17 de março

Cobra News (User)

Fraude no INSS: devolução de valores a aposentados deve começar em 24 de julho

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais