O Portal do Norte do Paraná
ParanáPolicial

Padrasto é preso suspeito de abusar da enteada de 12 anos, em Faxinal

A Polícia Militar (PM) efetuou a prisão de um indivíduo suspeito de estupro de vulnerável na tarde deste domingo (05), em Faxinal, no Vale do Ivaí, Paraná. Ele teria abusado da enteada de 12 anos, e acabou preso na Rua Santos Dumont.

A denúncia foi relatada pela vítima que procurou o Destacamento da Polícia Militar (PM), acompanhada da mãe e do Conselho Tutelar.

De acordo com relato da vítima, ela estava sozinha em casa com o padrasto e a irmã de apenas 1 ano de idade, quando por volta das 14 horas pediu ao suspeito que cuidasse da bebê para que ela pudesse tomar banho.

Pouco tempo depois, o homem empurrou a enteada sobre a cama, imobilizou suas pernas sentando em cima, a segurou pelos braços de forma que não conseguisse se desvencilhar, e passou a morder as orelhas e pescoço da vítima.

Nesse momento, a irmã mais nova começou a chorar e, aproveitando a distração, a menina conseguiu empurrar o padrasto e saiu correndo da casa. Ela fugiu para a residência de uma familiar, onde conseguiu pedir socorro.

A vítima foi encaminhada ao hospital, onde foram constatados diversos ferimentos. A menina apresentava marcas de mordida em ambas as orelhas e equimose no pescoço.

Conforme informações, o suspeito estava com passagens compradas com destino a Londrina. A equipe da PM se deslocou até a rodoviária para localizar o homem, porém ele foi encontrado na Rua Santos Dumont.

Foi dada a voz de prisão e o suspeito conduzido à 53ª Delegacia Regional de Polícia Civil. O homem nega os acontecimentos.

Via TN Online

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Informe semanal da dengue registra mais 7.557 casos e três óbitos no Paraná

Central 181: Paraná registra mais de 500 denúncias de violência contra crianças e adolescentes em 4 meses; veja como denunciar

Mulher é presa após filho furtar carga de cerveja em Londrina

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais