O Portal do Norte do Paraná
Política

Homem é encontrado morto no Aeroporto em Jacarezinho

Por volta das 17:40 da tarde deste domingo 03, a equipe da Policia Militar composta pelo Cabo Marzo e o Soldado Clauber, estiveram no Bairro Aeroporto, onde houve um achado de cadáver.

Populares chamaram a PM após acharem o corpo de um homem que estava sem vida atrás da capela mortuária do bairro Aeroporto, a equipe da Policia Militar esteve no local e identificou o homem como sendo Carlos Roberto de Campos, de 51 anos.

Não haviam sinais de violência no corpo de Carlos, segundo informações dos familiares ele esteve na noite de sábado na casa de parentes na Jardim Paraíso e só foi encontrado no final da tarde de hoje, já sem vida, as equipes da Policia Civil esteve no local e o corpo será encaminhado ao IML.

Mais detalhes na programação da Rádio Cultura AM 930.

(Via Tabajara Noticias)

Postagens relacionadas

Inscrições para o condomínio do idoso de Arapongas estão abertas até 10 de novembro

Cobra News (User)

PARQUE ARTHUR THOMAS – Deputado Cobra Repórter confirma liberação do recurso do Governo do Estado que garantirá revitalização

Cobra News (User)

Maioria dos parlamentares é ‘razoavelmente favorável’ à PEC das Drogas, sinaliza Lira

Cobra News (User)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais