O Portal do Norte do Paraná
Policial

Guarda Municipal recolheu 15 veículos flagrados em situação irregular no trânsito de Londrina

A Secretaria Municipal de Defesa Social, por meio da Guarda Municipal de Londrina, divulga o balanço das atividades promovidas pelo setor operacional da instituição durante o final de semana e feriado prolongado na cidade. Entre os dias 4 e 7 de setembro, feriado do Dia da Independência, a central telefônica 153 da GM registrou 326 ligações para diversos tipos de atendimentos, inclusive denúncias.

No período a Guarda Municipal, com apoio do serviço terceirizado de guincho contratado pela Prefeitura, recolheu 15 veículos (dez motos e cinco carros) flagrados com alguma irregularidade durante patrulhamento pelo Zerão entre outros espaços públicos. Apenas na noite de ontem (7), foram recolhidos três carros e confeccionados 18 autos de infração de trânsito nas imediações do Jardim Botânico, zona sul, após denúncias.

As equipes realizaram patrulhamento preventivo por meio das motos e carros pelas escolas municipais, postos de saúde, áreas de lazer (barreira sanitária), entre outros prédios públicos. Nos últimos dias foram registradas quatro situações de flagrante pela Patrulha Maria da Penha, três pessoas foram encaminhadas para delegacia pela constatação de mandados de prisão após abordagem, um homem foi preso pelo crime de roubo a pessoa e outro por tráfico nas imediações da UBS Vila Brasil.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via Blog Londrina)

Postagens relacionadas

Londrina: Homem é espancado e morto a facadas

Colisão entre carro e moto deixa motociclista gravemente ferido

Ladrão morre ao tentar sair pela janela de Unidade de Saúde em Foz do Iguaçu

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais