O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Paraná prorroga até 15 de setembro medidas restritivas de combate à Covid

O Governo do Paraná prorrogou por mais 15 dias as medidas restritivas de enfrentamento da pandemia no estado que estão em vigor desde o início do mês.

O decreto, assinado pelo governador Ratinho Junior nesta terça-feira (31), estende as regras até às 5h do dia 15 de setembro.

Dessa forma, permanece a restrição de circulação e a comercialização e o consumo de bebidas alcoólicas em espaços e vias públicas entre 0h e 5h. O toque de recolher não se aplica a atividades e serviços essenciais.

Desde o início de agosto está autorizada a realização de algumas categorias de eventos, desde que atendam medidas de prevenção.

Em locais abertos, para público exclusivamente sentado ou delimitado, sem consumo de alimentos e bebidas, poderão ser realizados eventos com capacidade máxima de 60% do previsto, desde que não ultrapasse 500 pessoas.

No caso de haver consumo de alimentos e bebidas, a lotação prevista é de 50%, com o máximo de 500 pessoas.

AEN

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Tratamento para hanseníase é fornecido gratuitamente pelo SUS

Sanepar suspende reajuste na tarifa de água após decisão do TCE-PR

Novo decreto estadual atualiza normas para transporte público, feiras livres e conveniências

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais