O Portal do Norte do Paraná
Policial

Alvos da Operação Sicário, chefe de tráfico e mais dois réus são condenados pela Justiça em Londrina

A 3ª Vara Criminal de Londrina condenou a 30 anos, 10 meses e 21 dias um chefe do tráfico de drogas na cidade, além de outros dois réus denunciados pelo Ministério Público do Paraná (MPPR).

Os condenados estão entre os alvos da Operação Sicário, deflagrada em julho de 2019 para coibir organização criminosa que atua a partir de presídios em diversos municípios do Paraná, especialmente no Norte paranaense, e em outros estados.

A operação que gerou as denúncias foi realizada em regime de força-tarefa pela unidade de Londrina do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do MPPR, a 16ª Promotoria de Justiça da comarca e a Polícia Militar.

O principal réu chefiava o tráfico em uma região de Londrina e foi condenado pelos crimes de organização criminosa, associação para o tráfico e tráfico. Outras duas pessoas que pertenciam à associação foram condenadas a penas de 5 anos e 10 meses e 5 anos de reclusão.

Fonte: MPPR

Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Cadeirante é preso após confessar que matou o próprio pai a facadas em Londrina

Em Arapongas, andarilho golpeia homem com faca após pedir R$ 2 à vítima

Cornélio Procópio: PRF faz grande apreensão de droga em caminhão

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais