O Portal do Norte do Paraná
Policial

Em Londrina, criança com deficiência adota cachorro vira-lata sem uma pata

Uma criança que nasceu sem parte do braço esquerdo adotou um cachorro vira-lata que não tem uma das patas, em Londrina, no norte do Paraná, na tarde deste sábado (7).

O garoto Enzo tem cinco anos, e a mãe conta que foi uma gravidez de risco. Ela teve duas infecções nos rins, início de pneumonia, contrações antes do tempo, e quase perdeu o Enzo.

Já o cão, chamado de “Branco”, foi encontrado na rua ainda filhote. Há um ano e meio, ele teve uma infecção na pata direita que precisou ser amputada.

Durante todo o tempo não surgiu nenhuma pessoa interessada em adotá-lo. A cuidadora do Branco, Aline Dias, se emocionou com a nova história que começou neste sábado.

“A adoção responsável é muito difícil hoje em dia, então quando você acha uma família legal, que dá tão certo, a gente fica muito contente. Agora a minha missão está cumprida”, comentou ela.

A mãe de Enzo, Jéssica Tavares de Andrade, disse que será importante o Enzo ver o cachorrinho conseguindo fazer as coisas e saber que pode fazer também.

“Um mostra para o outro que tem mais amor. Um mostra para o outro que é capaz de fazer as coisas”, disse ela.

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

Via G1 Paraná

Postagens relacionadas

Polícia procura três presos que fugiram do minipresídio em Apucarana

Cobra News (User)

Homem sequestra ex-mulher, mata atual namorado dela e foge com filho de 4 anos

Homem morre em confronto com a PM na Vila Romana em Londrina

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais