O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Governo do Estado promove eventos para comemorar os 71 anos da declaração universal dos direitos humanos

Para marcar o Dia Internacional dos Direitos Humanos, celebrado em 10 de dezembro, a Secretaria da Justiça, Família e Trabalho do Paraná promove uma Semana de programação com o tema “71 anos da Declaração Universal – Direitos Humanos para Todas e Todos”.

A programação em Curitiba começa nesta terça (3), às 14h, e segue até sexta-feira (6). O primeiro evento será na Biblioteca Pública do Paraná, contando com a Exposição Fotográfica “Direitos Humanos para todas e todos”, do fotojornalista Denis Ferreira Netto; e a Mostra de Cinema e Direitos Humanos, com sessões entre 15h e 17h, seguidas de roda de conversa sobre a temática abordada. Haverá ainda atrações no Auditório da Biblioteca e no Guaririnha.

A realização da Semana de Direitos Humanos é do Governo do Estado, contando com o apoio Organização Internacional para as Migrações Brasil, Secretaria da Comunicação Social e Cultura, Biblioteca Pública do PAraná, Centro Cultural Teatro Guaíra, Colégio Estadual do Paraná e Dancep. A entrada de toda a programação é gratuita.

Outros detalhes sobre a programação estão disponíveis no site justica.pr.gov.br.

Via AEN

Outras informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Polícia Federal cumpre 600 mandados de prisão contra integrantes de facção criminosa em 19 estados; a maior parte no Paraná

Paraná recebe novas doses da vacina antirrábica humana e alerta para cuidados com a doença

Fábio Campana, jornalista e escritor, morre vítima da Covid-19

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais