O Portal do Norte do Paraná
Comunidade

Vereadora de Cambé Alzira da Farmácia morre aos 58 anos

Faleceu na tarde desta quarta-feira (04/09) a vereadora Alzira Guedes de Oliveira de 58 anos, ou apenas Alzira da Farmácia como gostava de ser chamada por seus eleitores.A vereadora faleceu em decorrencia de complicações de uma cirurgia cardíaca.

Nota Oficial Câmara de Cambé

A Câmara de Cambé está oficialmente de luto devido ao falecimento, ocorrido hoje à tarde, da Vereadora Alzira Guedes de Oliveira, a Alzira da Farmácia. Assim que soube dessa triste ocorrência, o presidente da Câmara, José Carlos Camargo, o Zezinho da Ração, decretou luto oficial e imediatamente suspendeu os trabalhos do Legislativo Municipal. Em seguida, bastante emocionado, Zezinho convidou todos os funcionários para um período de oração para que Deus fortaleça os familiares da Alzira neste momento tão difícil.
Alzira deixa como legado a sua forte atuação como esposa, mãe, comerciante e uma Vereadora que sempre lutou pelos mais carentes. Ela era uma digna representante e porta voz dos moradores da região do Novo Bandeirantes, sempre batalhando em todas frentes.
Alzira, sempre atuante na Câmara, não pode participar da sessão da última segunda-feira. Ela estava em tratamento de saúde. E ontem, com os vereadores que ela conversou, disse estar um pouco cansada, porém, disse estar confiante e esperançosa no procedimento que faria hoje, acreditando que voltaria ao trabalho com maior garra e disposição.
Vereadora em seu segundo mandato (2009-2012 e 2017-2020), nas últimas sessões da Câmara, sempre ao finalizar o seu discurso, Alzira fazia o seguinte apelo: “Gente, vamos valorizar a família. Tudo é possível se resolver com diálogo e entendimento”. Que assim seja!!!

O velório será realizado no Ginásio de Esporte do Jardim Silvino.

As informações são do Portal Cambé

Mais detalhes na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Lei Maria da Penha protege vítimas de violência

Cobra News (User)

Cobra Repórter recebe Medalha do Mérito do 5º Batalhão

Rolandense recebe doação de bicicleta

Cobra News (User)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais