O Portal do Norte do Paraná
Policial

Idosa salva criança de incêndio, mas morre carbonizada em cidade do Paraná

O Corpo de Bombeiros foi acionado e evitou que atingisse outras residências, mas a mulher já estava sem vida.

Um incêndio ocorrido na manhã desta quinta-feira (04) em uma casa de madeira na rua Guarani, no Lar Paraná, causou a morte de uma mulher de 65 anos. A casa foi destruída pelas chamas. A idosa teria conseguido salvar uma criança de quatro anos, mas voltou para tentar tirar o colchão da cama, onde o fogo teria começado. O Corpo de Bombeiros foi acionado e evitou que atingisse outras residências, mas a mulher já estava morta.

O vizinho dela, Antônio Santiago Lino, disse que tentou ajudá-la a tirar o colchão, mas a cama não passou na porta. “Quando vi que não passava empurrei de volta e gritei para ela sair, mas ela não saiu. Ainda queimei um pouco minha mão e meu rosto”, disse o vizinho. Ele lamentou não poder salvar a vida da idosa. “É muito triste a gente ver uma situação como essa e não poder fazer nada pela pessoa”, disse.

Fique ligado nas notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Via Portal da Cidade/Cruzeiro do Oeste 

Postagens relacionadas

Lamentável: Mulher morreu ao provocar acidente em rodovia no norte do Paraná

Cobra News (User)

Maconha é encontrada nos fundos de igreja católica em Londrina

Arapongas: PRF apreende grande quantidade de maconha

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais