A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Brasil  ›  Menino de 5 anos, filho de repórter da ESPN morre ao cair do prédio

Menino de 5 anos, filho de repórter da ESPN morre ao cair do prédio

Publicado em: 12 jan 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

O menino de cinco anos que morreu após cair do quinto andar de um prédio em Guarujá, no litoral de São Paulo, é filho do jornalista Mendel Bydlowski, repórter esportivo da ESPN. A informação foi confirmada pela Polícia Civil na noite desta sexta-feira (10).

Segundo apurado pelo G1, o jornalista estava com a mulher e os dois filhos a passeio na cidade quando o acidente ocorreu na tarde desta sexta. Artur caiu de um prédio localizado na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, em frente à praia de Pitangueiras, esquina com a Rua Rio de Janeiro.

Conforme informado pela Polícia Civil, a vítima estava brincando com o irmão mais novo, próxima a um vidro do apartamento, que já estava um pouco quebrado. Na brincadeira, o menino acabou forçando o vidro, que cedeu e ocasionou a queda da criança.

A criança foi socorrida às pressas e encaminhada ao Hospital Santo Amaro, mas teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), foi solicitada perícia ao Instituto de Criminalística (IC) e exames ao Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado como morte suspeita pela Delegacia do Guarujá, que instaurou inquérito policial para apurar os fatos.

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

(Via G1)

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© Cobra News - Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento: Ricardo Carvalho