O Portal do Norte do Paraná
Policial

Homem é preso suspeito de matar o pai e ferir a mãe a facadas

Um homem foi preso suspeito de matar o pai e esfaquear a mãe dentro da casa do casal em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na madrugada desta quinta-feira (30).

De acordo com a Polícia Militar (PM), os dois foram atingidos com vários golpes de faca. O idoso, de 73 anos, morreu antes da chegada do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate). A esposa dele, de 67 anos, foi socorrida inconsciente e em estado grave, com cortes profundos na cabeça.

O filho do casal, de 40 anos, foi preso suspeito de ter praticado o crime. Ele disse à PM que a casa foi invadida por três homens que assaltaram a residência e assaltaram os idosos, mas a polícia acredita que ele é o autor das agressões.

De acordo com a polícia, o suspeito tinha marcas de sangue na roupa. A PM informou que há registro de um Boletim de Ocorrência de 2016 contra ele por agressão aos pais.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Fazenda Rio Grande. A mãe foi internada no Hospital do Trabalhador.

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Em interrogatório, suspeito nega abuso sexual contra menino de oito anos em Londrina

Salvo pelos PMs:Policiais reencontram criança que sofreu tentativa de homicídio do próprio pai em Sertanópolis

Cobra News (User)

Após furtar carro , homem morre em confronto com a polícia na zona leste de Londrina

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais