A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Homem é preso suspeito de matar o pai e ferir a mãe a facadas

Homem é preso suspeito de matar o pai e ferir a mãe a facadas

Publicado em: 2 jun 2019

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Um homem foi preso suspeito de matar o pai e esfaquear a mãe dentro da casa do casal em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na madrugada desta quinta-feira (30).

De acordo com a Polícia Militar (PM), os dois foram atingidos com vários golpes de faca. O idoso, de 73 anos, morreu antes da chegada do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate). A esposa dele, de 67 anos, foi socorrida inconsciente e em estado grave, com cortes profundos na cabeça.

O filho do casal, de 40 anos, foi preso suspeito de ter praticado o crime. Ele disse à PM que a casa foi invadida por três homens que assaltaram a residência e assaltaram os idosos, mas a polícia acredita que ele é o autor das agressões.

De acordo com a polícia, o suspeito tinha marcas de sangue na roupa. A PM informou que há registro de um Boletim de Ocorrência de 2016 contra ele por agressão aos pais.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Fazenda Rio Grande. A mãe foi internada no Hospital do Trabalhador.

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© Cobra News - Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento: Ricardo Carvalho