O Portal do Norte do Paraná
Policial

GM encontra trator furtado escondido em sítio da zona rural de Londrina

Equipe da Guarda Municipal Rural que faz a segurança dos próprios municipais nos distritos, em patrulhamento pela Escola Municipal Vitório Libardi, localizada no patrimônio Guairacá, zona sul, recebeu uma denúncia anônima de que um trator teria chegado ao local na manhã de segunda-feira (25) e teria sido guardado em um sítio, escondido embaixo de uma lona preta. O denunciante informou ainda que o veículo seria levado para outro lugar durante a madrugada de segunda.

Com as informações em mãos, os guardas municipais foram até o local fazer a verificação. No sítio os agentes encontraram o trator e após checagem foi constatado que ele foi furtado na madrugada de domingo para segunda no município de Bela Vista do Paraíso (PR). Foi feito contato com o dono da propriedade onde o trator estava escondido, Paulo Vieira de Melo, de 54 anos, mas ele não soube explicar o motivo do objeto estar lá.

Paulo é conhecido em Londrina como “Paulinho da Reciclagem” e chegou a se candidatar a vereador na última eleição, em 2016, mas não foi eleito.

Diante dos fatos, o dono do sítio foi encaminhado à autoridade policial e deve responder por receptação de produto de furto. O trator também foi levado para delegacia de plantão para ser entregue ao proprietário.

A Guarda Municipal atende 24 horas por dia e está presente em toda extensão do município de Londrina. O telefone de emergência é o 153 e 199, da Defesa Civil. Solicite o atendimento em caso de necessidade.

Com informações da Defesa Social de Londrina

Foto: Divulgação/GM

Mais notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Homem é encontrado morto dentro de carro no jardim Monte Castelo em Cambé

Cobra News (User)

Conselho Tutelar é furtado novamente em Londrina

Revendedora de pneus em Cambé é roubada por 10 bandidos, funcionários foram feitos reféns por 4 horas

Cobra News (User)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais