A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Forro de gesso desaba em UPA do Jardim do Sol em Londrina

Forro de gesso desaba em UPA do Jardim do Sol em Londrina

Publicado em: 18 dez 2019

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

O forro de gesso de uma das salas da Unidade de Pronto Atendimento do Jardim do Sol desabou na manhã desta quarta-feira (18). A unidade que fica na zona oeste apresenta vários problemas desde a inauguração. Segundo o Secretário de Saúde, Felippe Machado, não havia pacientes e funcionários na sala de gesso na hora do incidente. “Choveu muito e o forro não suportou a quantidade de água”, contou.

A sala em que o forro de gesso caiu foi interditada, mas o atendimento na unidade foi mantido. “O serviço que era feito na sala fechada foi transferido para outro local”, diz Machado.

A equipe contratada para manutenção de prédios públicos, segundo o secretário, está fazendo uma inspeção na UPA, mas os reparos só poderão ser feitos quando parar de chover. “Eles vão remover a placa de gesso danificada e depois fazer a correção do que aconteceu. Também vão subir no telhado para avaliar o que aconteceu e ver se não há outros pontos lá em que pode acontecer a mesma coisa”, aponta.  Além disso, as calhas também devem passar por inspeção.

O prédio da UPA do Jardim do Sol começou a apresentar problemas antes mesmo da inauguração. Existem rachaduras no prédio por problemas na construção e erro da compactação do solo. Foi isso que apontou um laudo de uma empresa especializada. Além disso há problemas também na fiação elétrica a até infiltrações.

Informações: Tarobá News

 

 

Mais notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© Cobra News - Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento: Ricardo Carvalho