O Portal do Norte do Paraná
Policial

Forro de gesso desaba em UPA do Jardim do Sol em Londrina

O forro de gesso de uma das salas da Unidade de Pronto Atendimento do Jardim do Sol desabou na manhã desta quarta-feira (18). A unidade que fica na zona oeste apresenta vários problemas desde a inauguração. Segundo o Secretário de Saúde, Felippe Machado, não havia pacientes e funcionários na sala de gesso na hora do incidente. “Choveu muito e o forro não suportou a quantidade de água”, contou.

A sala em que o forro de gesso caiu foi interditada, mas o atendimento na unidade foi mantido. “O serviço que era feito na sala fechada foi transferido para outro local”, diz Machado.

A equipe contratada para manutenção de prédios públicos, segundo o secretário, está fazendo uma inspeção na UPA, mas os reparos só poderão ser feitos quando parar de chover. “Eles vão remover a placa de gesso danificada e depois fazer a correção do que aconteceu. Também vão subir no telhado para avaliar o que aconteceu e ver se não há outros pontos lá em que pode acontecer a mesma coisa”, aponta.  Além disso, as calhas também devem passar por inspeção.

O prédio da UPA do Jardim do Sol começou a apresentar problemas antes mesmo da inauguração. Existem rachaduras no prédio por problemas na construção e erro da compactação do solo. Foi isso que apontou um laudo de uma empresa especializada. Além disso há problemas também na fiação elétrica a até infiltrações.

Informações: Tarobá News

 

 

Mais notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Cambé : Mulher é morta em confronto com a PRF na BR-369

Cobra News (User)

Homem é preso com pistola em Rolândia

Cobra News (User)

Motorista morre em colisão entre carro e caminhão na PR-170

Cobra News (User)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais