O Portal do Norte do Paraná
Brasil

Família morre asfixiada ao tentar usar churrasqueira para se aquecer do frio

Uma família morreu ao tentar usar uma churrasqueira para se aquecer do frio na madrugada desta quarta-feira (10), em Guarulhos, São Paulo. O objeto foi encontrado em um cômodo onde pai, mãe e filho, de dois anos, foram localizados.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a família morava em uma casa alugada e o proprietário estranhou que, desde domingo (7), a residência estava trancada, porém, com as luzes acessas.

Após acionar a polícia, o proprietário resolveu abrir a casa usando uma chave reserva e encontrou os três corpos no quarto. Uildes Lima Moreira, de 27 anos, e a criança estavam na cama e o da mãe, estava caído no chão. O pai estava abraçado ao filho.

O que chamou a atenção dos policiais foi que dentro do quarto foi encontrada uma churrasqueira com carvão. A polícia acredita que o casal tenha usado a churrasqueira para aquecer o ambiente, mas tenha faltado oxigênio e eles, então, morreram asfixiados.

Não há sinais de agressão nos corpos e nenhum indício de que alguém tenha entrado na casa. A perícia foi acionada e o caso foi registrado no 7º Distrito Policial de Guarulhos. Os corpos foram levados para o IML de Guarulhos

Via Goionews

Postagens relacionadas

Só um em cada cinco meninos no País tomou as duas doses da vacina contra o HPV

Fiscalização da velocidade de veículos em rodovias tem novas normas. Veja como fica

Mega-Sena, concurso 2.450: ninguém acerta as seis dezenas e prêmio acumula em R$ 26 milhões

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais