O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Bolsonaro vem ao Paraná para inauguração de usina hidrelétrica

O presidente Jair Bolsonaro volta ao Paraná nesta semana para inaugurar a Usina Hidrelétrica Baixo Iguaçu, localizada em Capanema, no Sudoeste do Estado, nesta quinta-feira (23). O evento terá início às 14 horas e vai contar com a presença do governador Ratinho Júnior.

A Usina está instalada no trecho final do rio Iguaçu, entre os municípios de Capanema e Capitão Leônidas Marques, e recebeu R$ 2,4 bilhões em investimentos. Com 350 megawatts (MW) de potência instalada, essa hidrelétrica pode produzir energia suficiente para atender mais de um milhão de pessoas. A Copel detém 30% de participação na Usina Baixo Iguaçu.

Há duas semanas Bolsonaro esteve em Curitiba com o ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro para a cerimônia de assinatura do contrato de cooperação técnica com o governo federal para o funcionamento do Centro Integrado de Inteligência de Segurança Pública da Região Sul (CIISP-Sul) e enfrentou protestos devido ao anuncio de contingenciamento de investimentos na educação.

Via Paraná Portal

Foto: Rodrigo Felix Leal/ANPr

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Governo do Paraná submeterá protocolo da vacina russa à Anvisa em até 30 dias

Governo do Estado prorroga contrato de 31.995 professores temporários

Cobra News (User)

Número de mortes de bebês e grávidas é o mais alto no Paraná desde 2014

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais