A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Administração dos cemitérios de Rolândia divulga informações para visitantes no Dia de Finados

Administração dos cemitérios de Rolândia divulga informações para visitantes no Dia de Finados

Publicado em: 2 out 2019

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

A Administração de Cemitérios do Município de Rolândia (ACMR) divulgou o calendário para os visitantes que forem aos cemitérios no Dia de Finados. Foram promovidas melhorias nos cemitérios municipais. De acordo com o diretor da ACMR, Alexandre Brunozzi, o Cemitério Central deve receber cerca de 30 mil visitantes, o Cemitério do Bartira cerca de 1 mil e o São Rafael cerca de 2 mil visitantes, durante toda a semana de Finados.

A ACMR também divulgou o cronograma para o feriado de Finados:

28 de outubro: último dia para reformas e construções;

30 de outubro: último dia para pintura e limpeza;

31 de outubro/1º de novembro: sem água nas torneiras;

30 e 31 de outubro/1 e 2 de novembro: restrições a entrada de veículos, somente serão autorizados os essenciais aos trabalhos e funerárias.

Os Cemitérios estarão abertos no sábado, dia 2, para a visitação das 7h às 19h. Alguns túmulos estão com uma marcação em “X”, que significa que o familiar ou responsável pelo jazigo precisa procurar imediatamente a Administração do Cemitério e regularizar alguma pendência.

Para informações, inclusive no Dia de Finados, o telefone da ACMR é o 3906-1108.

Informações: Ascom

Outras informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© Cobra News - Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento: Ricardo Carvalho