O Portal do Norte do Paraná
RegiãoEventos

Voz, imaginação e leitura de texto serão exploradas na 4ª oficina do Grupo Teatrando

A quarta oficina virtual do Grupo Teatrando, de Rolândia, irá abordar o tema Voz, imaginação e Leitura de texto. O encontro acontece nesta terça (29 de setembro) e quinta-feira (1º de outubro).

Durante esta oficina os participantes serão convidados e pensar sobre sua capacidade vocal e alguns procedimentos e técnicas de interpretação e leitura de texto dramático. Os alunos realizarão ainda a leitura de um texto de teatro, experimentando e brincando com os personagens.

As oficinas virtuais serão das 18h às 19h, nos dois dias, com um limite de 10 participantes e realizadas pela plataforma Google Meet (e/ou Zoom). Podem participar pessoas a partir de 12 anos, fazendo a inscrição pelo link: Oficina 4.

 

 

Sobre as oficinas

As aulas virtuais são ministradas pelo ator e diretor do Grupo Teatrando, Douglas Mesquita. Após o preenchimento do formulário de inscrição o participante receberá um retorno pelo WhatsApp com instruções de como acessar o link da sala.

A oficina faz parte de um conjunto com 8 aulas virtuais – divididas em dois dias cada – que começou em agosto e vai até outubro. Elas estão dentro do projeto contemplado pelo termo de fomento 83/2020. O público alvo são atores, não atores e pessoas interessadas em conhecer mais sobre as artes cênicas.

Imagens: Divulgação/Grupo Teatrando

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

ExpoLondrina sediará Encontro de Gestores de TI para o Agronegócio

Apresentador Ratinho participa de eventos moveleiros em Arapongas

Cobra News (User)

Coronavírus: Hospital Evangélico de Londrina atinge 100% de ocupação de leitos de UTI

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais