O Portal do Norte do Paraná
Brasil

Vocalista da banda Garotos de Ouro morre em acidente com ônibus em SC

Airton Machado, 62 anos, vocalista da banda Garotos de Ouro, morreu em um acidente com o ônibus do grupo durante a madrugada desta segunda-feira (13) em Águas Mornas, na Grande Florianópolis. A informação foi confirmada por um integrante da equipe comercial da banda, Marcelo Sutter.

Além de Airton, uma mulher de 32 anos ficou gravemente ferida e foi levada para o Hospital Regional de São José, na mesma região. Não há informações sobre o estado de saúde dela. Somente os dois estavam dentro do ônibus.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o músico estava dirigindo o veículo que saiu da pista e colidiu contra um barranco de pedras em uma curva, no km 44,2, por volta da 1h40. O trânsito na região, que chegou a ficar com pistas interrompidas por conta da colisão, foi liberado por volta das 9h.

O ônibus com placas de Criciúma, no Sul catarinense, seguia para o Litoral catarinense. A PRF confirmou que Airton tinha habilitação para dirigir o veículo.

Airton fez o seu último show em uma casa de eventos na cidade de São Joaquim, na Serra catarinense, na noite de sábado (11).

Além de vocalista, ele era um dos fundadores da banda. Não há detalhes sobre o velório.

Pelas redes sociais, a banda Garotos de Ouro lamentou a morte de Airton e classificou o músico como uma das maiores influências da música gaúcha.

Via:G1

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Brasil tem 8.674 obras paralisadas; lista inclui construções das gestões anteriores de Lula e de Dilma

Mais de 9 milhões de trabalhadores ainda não sacaram cotas do PIS

Segurados do INSS precisam fazer a prova de vida até dezembro de 2021

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais