A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Vítimas do acidente na BR-376 são identificadas

Vítimas do acidente na BR-376 são identificadas

Publicado em: 5 jan 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

As vítimas fatais do grave acidente ocorrido na tarde de ontem (4) na BR-376 foram identificadas. Ana Rosalina dos Reis, de 80 anos, e Suely Rosalina Moreira, de 52 anos, eram mãe e filha e moravam em Cambé.

A batida envolveu quatro veículos entre Mauá da Serra e Marilândia do Sul. A Polícia Rodoviária Federal, (PRF) apura as causas do acidente.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamados. Até o helicóptero foi acionado para transportar uma vítima que sofreu ferimentos graves. Ela foi encaminhada para um hospital em Londrina.

No outro veículo, com placas de Mato Grosso, estava um casal. A mulher foi levada em estado grave para um hospital de Londrina e o motorista foi encaminhado ao Hospital da Providência, em Apucarana, com ferimentos leves.

Entre os veículos envolvidos na colisão, estava uma caminhonete com um barco acoplado.

 

 

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.