Publicado em: 22 mar 2022
Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.
Um acidente entre dois carros foi registrado na noite desta segunda-feira (21), por volta das 21h30, no cruzamento entre as ruas Marabu e Harpia, em frente à Câmara Municipal de Arapongas. O Corpo de Bombeiros foi chamado e precisou retirar a porta de um dos veículos para que uma mulher, que estava no banco de passageiros, fosse socorrida.
O Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou a mulher ao Honpar de Arapongas. De acordo com os socorristas, ela sofreu uma algia na região da lombar, ferimento considerado leve. Os motoristas dos carros recusaram atendimento médico.
A Polícia Militar também foi acionada. A causa do acidente ainda não foi informada, porém, segundo testemunhas, um dos veículos não teria respeitado o sinal vermelho.
Via:Tn Online
Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930
SOBRE
No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.
Cobra News, a notícia certa!
Sistema Cobra de Comunicação:
NOTÍCIAS
CLUBE DE OFERTAS
FALE CONOSCO
Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071