O Portal do Norte do Paraná
Região

Vítima de incêndio em supermercado de Ibiporã é identificada

O homem que morreu no incêndio registrado na tarde desta segunda-feira (21) em um supermercado de Ibiporã, na Região Metropolitana de Londrina, foi identificado.

A vítima de 43 anos estava trabalhando no local quando o fogo começou. Ele estava no teto do supermercado e não conseguiu sair a tempo do estabelecimento, que ficou completamente destruído.

O homem foi identificado como Anderson Jordão, conhecido pelo apelido de ‘Batata’. Ele era funcionário de uma empresa terceirizada de impermeabilização que havia sido contratada pelo Supermercado.

Familiares da vítima estiveram no local e relataram que o homem havia saído para trabalhar e não tinha dado mais retorno. Anderson foi o único óbito registrado no incêndio, que ainda deixou um saldo de cinco pessoas feridas, entre elas o dono do supermercado.

Amigos de Anderson Batata usaram as redes sociais para prestar homenagens e lamentaram a fatalidade. Ele era casado e pai de dois filhos.

O corpo foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina.

Com informações:24 HORAS

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Santuário Nossa Senhora Aparecida divulga programação para festa da Padroeira

Rolândia: Lago San Fernando e outros pontos do bairro recebem iluminação em LED

Cobra News (User)

Caso dos peixes que apareceram mortos no Lago Cabrinha continua um mistério

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais