A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Vítima de incêndio em supermercado de Ibiporã é identificada

Vítima de incêndio em supermercado de Ibiporã é identificada

Publicado em: 22 mar 2022

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

O homem que morreu no incêndio registrado na tarde desta segunda-feira (21) em um supermercado de Ibiporã, na Região Metropolitana de Londrina, foi identificado.

A vítima de 43 anos estava trabalhando no local quando o fogo começou. Ele estava no teto do supermercado e não conseguiu sair a tempo do estabelecimento, que ficou completamente destruído.

O homem foi identificado como Anderson Jordão, conhecido pelo apelido de ‘Batata’. Ele era funcionário de uma empresa terceirizada de impermeabilização que havia sido contratada pelo Supermercado.

Familiares da vítima estiveram no local e relataram que o homem havia saído para trabalhar e não tinha dado mais retorno. Anderson foi o único óbito registrado no incêndio, que ainda deixou um saldo de cinco pessoas feridas, entre elas o dono do supermercado.

Amigos de Anderson Batata usaram as redes sociais para prestar homenagens e lamentaram a fatalidade. Ele era casado e pai de dois filhos.

O corpo foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina.

Com informações:24 HORAS

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.