O Portal do Norte do Paraná
Região

Visando fim da intervenção, prefeitura de Rolândia nomeia novo diretor para o HSR

Visando o fim da intervenção municipal no Hospital São Rafael (HSR), a prefeitura de Rolândia nomeou um novo diretor administrativo para a instituição. Luis Lino de Almeida Junior, de 45 anos, assume o cargo que era ocupado por Paulo Boçois de Oliveira desde janeiro de 2018.

O HSR está sob intervenção municipal desde 2015 (Decreto nº 7.091/2015). Segundo o prefeito de Rolândia, Luiz Francisconi Neto (PSDB), nesse tempo outras trocas foram feitas na administração e agora o Hospital está em um novo ciclo, em que caminha para o término da intervenção.

Francisconi relata que conheceu Luis Lino na carreira médica, antes de se tornar prefeito. O novo diretor do São Rafael já atuou como diretor administrativo do Cismepar (Consórcio Intermunicipal de Saúde do Médio Paranapanema) por dois anos e diretor executivo por sete anos. Ele é formado em Educação Física e estava trabalhando com consultoria na área hospitalar em Curitiba.

 

 

Daiane Valentin

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Caixa abre neste sábado: saiba quais agências abrem na região

Cobra News (User)

Mulher coloca fogo em casa após briga com o marido no jardim Monte Cristo em Londrina

Cobra News (User)

Grupo Muffato abre processo de seleção nesta terça-feira (26) para contratação de 200 colaboradores para unidade de Rolândia

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais