A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Vigilante que sobreviveu a tiroteio em Porecatu segue internado no Hospital Universitário de Londrina

Vigilante que sobreviveu a tiroteio em Porecatu segue internado no Hospital Universitário de Londrina

Publicado em: 3 set 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

O vigilante da Caixa Econômica Federal de Porecatu ferido em um tiroteio na manhã desta quinta-feira (2) segue internado no Hospital Universitário de Londrina. Segundo a assessoria do hospital, a vítima se encontra estável e realiza exames de imagens.

Adalberto José Xavier, de 53 anos, teve ferimentos no braço direito e na face. Até o final da tarde, ele estava de jejum na enfermaria para, possivelmente, passar por uma cirurgia nas próximas horas.

Entenda o caso

Uma discussão entre dois vigilantes da agência bancária de Porecatu terminou em tiros nesta quinta-feira (2). Foram ao menos quatro tiros disparados no interior do local.

O vigilante que fez disparo continuou dentro da agência bancária e depois tirou a própria vida. A Polícia Militar fez um cerco no local.

Já o vigilante baleado foi socorrido e encaminhado ao hospital pela ambulância dos socorristas. Não se sabe o motivo da discussão e do crime.

Em nota, a Caixa lamentou o ocorrido e informou que está prestando apoio e solidariedade necessária às famílias dos envolvidos. “O banco esclarece que informações sobre eventos criminosos em suas unidades são repassadas exclusivamente às autoridades policiais, e ratifica que coopera integralmente com as investigações dos órgãos competentes”, informou.

Via:Tarobá News

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.