O Portal do Norte do Paraná
Policial

Vigilante que sobreviveu a tiroteio em Porecatu segue internado no Hospital Universitário de Londrina

O vigilante da Caixa Econômica Federal de Porecatu ferido em um tiroteio na manhã desta quinta-feira (2) segue internado no Hospital Universitário de Londrina. Segundo a assessoria do hospital, a vítima se encontra estável e realiza exames de imagens.

Adalberto José Xavier, de 53 anos, teve ferimentos no braço direito e na face. Até o final da tarde, ele estava de jejum na enfermaria para, possivelmente, passar por uma cirurgia nas próximas horas.

Entenda o caso

Uma discussão entre dois vigilantes da agência bancária de Porecatu terminou em tiros nesta quinta-feira (2). Foram ao menos quatro tiros disparados no interior do local.

O vigilante que fez disparo continuou dentro da agência bancária e depois tirou a própria vida. A Polícia Militar fez um cerco no local.

Já o vigilante baleado foi socorrido e encaminhado ao hospital pela ambulância dos socorristas. Não se sabe o motivo da discussão e do crime.

Em nota, a Caixa lamentou o ocorrido e informou que está prestando apoio e solidariedade necessária às famílias dos envolvidos. “O banco esclarece que informações sobre eventos criminosos em suas unidades são repassadas exclusivamente às autoridades policiais, e ratifica que coopera integralmente com as investigações dos órgãos competentes”, informou.

Via:Tarobá News

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Preso em Londrina suspeito de participar de invasão ao Banco Central

Motociclista morre após colidir contra caminhão em Londrina

Em Arapongas, Duas mulheres são presas com quase 400 gramas de maconha

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais