A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Vigilância Sanitária de Rolândia segue com ações de fiscalização

Vigilância Sanitária de Rolândia segue com ações de fiscalização

Publicado em: 9 jun 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

O setor de Vigilância Sanitária da Secretaria de Saúde de Rolândia continua promovendo ações de fiscalização em relação ao cumprimento dos decretos municipais e estaduais que tratam sobre as medidas de combate ao contágio do coronavírus no município.

No último domingo (7), a Vigilância fiscalizou a feira livre na área central. Conforme divulgado pela assessoria da prefeitura, foram feitas 13 intimações e nove orientações aos cidadãos, além de informações e esclarecimentos aos feirantes acerca de aglomerações, medidas sanitárias, uso de máscaras e oferta de álcool em gel.

 

 

Casos de coronavírus

Rolândia tem 22 casos confirmados de coronavírus, dos quais 16 já estão recuperados. Duas pessoas estão internadas no Hospital Universitário de Londrina – uma na enfermaria e outra na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) – e mais um paciente está na UTI do HONPAR, em Arapongas. Três óbitos por covid-19 já foram registrados na cidade. 110 pacientes seguem em isolamento domiciliar.

Os dados são da Secretaria Municipal de Saúde e foram divulgados nesta segunda-feira (8).

Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.