O Portal do Norte do Paraná
Região

Vigilância Sanitária de Rolândia segue com ações de fiscalização

O setor de Vigilância Sanitária da Secretaria de Saúde de Rolândia continua promovendo ações de fiscalização em relação ao cumprimento dos decretos municipais e estaduais que tratam sobre as medidas de combate ao contágio do coronavírus no município.

No último domingo (7), a Vigilância fiscalizou a feira livre na área central. Conforme divulgado pela assessoria da prefeitura, foram feitas 13 intimações e nove orientações aos cidadãos, além de informações e esclarecimentos aos feirantes acerca de aglomerações, medidas sanitárias, uso de máscaras e oferta de álcool em gel.

 

 

Casos de coronavírus

Rolândia tem 22 casos confirmados de coronavírus, dos quais 16 já estão recuperados. Duas pessoas estão internadas no Hospital Universitário de Londrina – uma na enfermaria e outra na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) – e mais um paciente está na UTI do HONPAR, em Arapongas. Três óbitos por covid-19 já foram registrados na cidade. 110 pacientes seguem em isolamento domiciliar.

Os dados são da Secretaria Municipal de Saúde e foram divulgados nesta segunda-feira (8).

Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Morre ex-vice-prefeito de Arapongas José Munhoz

Pároco de Cambé abençoa cidade em voo de helicóptero na tarde deste sábado

Mulher está desaparecida de Sabáudia

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais