O Portal do Norte do Paraná
Região

Vídeo publicado no Youtube mostra carro sendo jogado no lago Cabrinha em Londrina

Um grupo de jovens apareceu em um vídeo jogando um carro dentro do Lago Cabrinha, na zona norte de Londrina. O conteúdo, que indica a prática de crimes ambientais e de trânsito e, foi publicado no Youtube.

O tenente Emerson Castro, da 4ª Companhia da Polícia Militar (PM), afirmou que recebeu o material e fez o encaminhamento ao Ministério Público (MP). “A PM não pode tomar providências porque não presenciou. Mas, posteriori ao fato, podem ser tomadas providências quanto aos crimes”, afirmou.

Nas imagens, três homens, em tom de brincadeira, conduzem o veículo, que aparenta não ter condições de rodar. Sem cinto de segurança, o carro é levado até o Lago. Antes de o atirarem na água, eles pulam do automóvel em movimento.

“O condutor do veículo acabou transpondo barreiras como calçadas, a área de pedestres, comprometeu a segurança do trânsito e principalmente acabaram incorrendo em crimes ambientais. Todos esses crimes poderão apurados através de outros órgãos”, disse o tenente Castro.

Informações: Tarobá News

 

 

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Conselheiros tutelares passam por capacitação em Rolândia

Londrina: Aproximadamente 50 pessoas protestam contra vacinação obrigatória para servidores municipais

Incêndio destrói casa no Jardim Ana Rosa em Cambé

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais