A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Vídeo de empresário de Londrina jogando água para expulsar morador de rua gera revolta nas redes

Vídeo de empresário de Londrina jogando água para expulsar morador de rua gera revolta nas redes

Publicado em: 2 out 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Um vídeo viralizou nas redes sociais nas últimas horas e motivou diversas manifestações nesta sexta-feira (2) em Londrina. As imagens tem poucos segundos, mas mostram o momento em que um homem joga água em um morador de rua na porta de um restaurante de comida árabe na rua Maranhão, no centro da cidade. A atitude revoltou os internautas.

No final da manhã, um grupo com moradores de rua se reuniu na frente do estabelecimento em forma de protesto e colou diversos cartazes na parede do local, mas ninguém gravou entrevista. Motociclistas marcaram um protesto para tarde desta sexta.

Os comerciantes da região reclamam que são muitos moradores de rua que frequentam os espaços e muitos não respeitam, inclusive, urinando e defecando nas calçadas. O proprietário preferiu não gravar entrevista, afirmou que tem medo de represálias e mantém as portas fechadas.

Um funcionário da Secretaria Municipal de Assistência Social foi até o local e distribuiu máscaras para evitar o contágio do coronavírus aos moradores de rua, segundo ele, a pasta o homem que foi molhado no vídeo que viralizou.

O morador de rua seria conhecido como José Soriane. “Estamos em uma busca ativa do usuário do nosso serviço. Ontem (1º) tínhamos levado ele para uma acolhimento, porém, como ele se evadiu do local, a gente veio aqui para atendê-lo. Nosso trabalho é atender a solicitação da comunidade”, afirmou. Assista!

Via:Tarobá News

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.