O Portal do Norte do Paraná
Região

Viapar divulga cadastros aprovados para isenção e descontos do pedágio

A Viapar divulgou os nomes dos motoristas rolandenses que tiveram o cadastro aprovado para receber a isenção ou desconto das tarifas do pedágio de Arapongas. Segundo a Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Rolândia, foram aprovados 210 cadastros de motocicletas e 71 de automóveis.

A lista com os nomes está disponível para consulta no site da prefeitura de Rolândia. De acordo com a concessionária, os nomes que estão na aba CARRO devem instalar o dispositivo “tag” para obter o respectivo desconto.

Após a instalação, devem ir até a Praça de Pedágio de Arapongas no Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU) e solicitar que seja feita a Comunicação Interna (CI) informando a numeração do dispositivo. Após esse processo deverão aguardar o prazo de até cinco dias úteis para que as passagens estejam com o desconto.

Segundo a Viapar, as motos já estão todas cadastradas e isentas da tarifa. Nos próximos dias, a operador do pedágio irá atualizar a planilha de motos com alguns motoristas que ainda falta serem cadastrados, mas que poderão ainda ser contemplados.

Quem tiver qualquer dúvida pode entrar em contato com a Viapar, pelo número (44) 3033-6000.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Guarda Municipal de Londrina irá utilizar alarmes para monitorar escolas municipais

IPTU de Rolândia pode ser pago a partir da próxima segunda-feira (3)

Cobra News (User)

Pedro Barboza Lopes, um dos fundadores da Grande Londrina, morre aos 82 anos

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais