O Portal do Norte do Paraná
Região

Vereador Toninho da Saúde de Arapongas morre vítima da Covid-19

Após informações desencontradas durante o último final de semana, o prefeito Sérgio Onofre acaba de confirmar o óbito do vereador de Arapongas, Antônio Chavioli, mais conhecido como “Toninho da Saúde”, de 54 anos. O edil é mais uma vítima fatal de complicações decorrentes da Covid-19.

Ainda segundo o prefeito, a informação foi repassada a ele pelo diretor do Hospital Hospital Norte Paranaense (Honpar), Roberto Koch.

Conforme antecipado pelo Portal Dia a Dia, Toninho estava internado há vários dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do referido hospital.

Informações sobre o sepultamento e possíveis homenagens ao edil ainda não foram confirmadas.

Mortes por Covid-19

Segundo o último boletim da Secretaria Municipal de Saúde de Arapongas, divulgado no início da noite de domindo (28), 285 araponguenses já morreram vítimas da doença que assola o mundo.

Ainda de acordo com o levantamento, 13.069 casos de Covid-19 já foram registrados na cidade, dos quais 12.066 pacientes já estão curados.

Com informações:Dia dia Arapongas

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

 

Postagens relacionadas

Vereador e filha negam envolvimento com irregularidades de clínicas psiquiátricas

Expo Londrina 2021:Comitê de Crise recomenda o cancelamento

Em novo decreto, Rolândia libera eventos com restrições

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais