A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Vereador Toninho da Saúde de Arapongas morre vítima da Covid-19

Vereador Toninho da Saúde de Arapongas morre vítima da Covid-19

Publicado em: 29 mar 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Após informações desencontradas durante o último final de semana, o prefeito Sérgio Onofre acaba de confirmar o óbito do vereador de Arapongas, Antônio Chavioli, mais conhecido como “Toninho da Saúde”, de 54 anos. O edil é mais uma vítima fatal de complicações decorrentes da Covid-19.

Ainda segundo o prefeito, a informação foi repassada a ele pelo diretor do Hospital Hospital Norte Paranaense (Honpar), Roberto Koch.

Conforme antecipado pelo Portal Dia a Dia, Toninho estava internado há vários dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do referido hospital.

Informações sobre o sepultamento e possíveis homenagens ao edil ainda não foram confirmadas.

Mortes por Covid-19

Segundo o último boletim da Secretaria Municipal de Saúde de Arapongas, divulgado no início da noite de domindo (28), 285 araponguenses já morreram vítimas da doença que assola o mundo.

Ainda de acordo com o levantamento, 13.069 casos de Covid-19 já foram registrados na cidade, dos quais 12.066 pacientes já estão curados.

Com informações:Dia dia Arapongas

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

 

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.