O Portal do Norte do Paraná
Política

Vereador Fernando assume lugar de Alzira da Farmácia na Câmara de Cambé

O advogado Fernando dos Santos Lima (DEM), de 38 anos, é o novo vereador de Cambé. Ele vai assumir a cadeira de Alzira da Farmácia, recentemente falecida. Fernando obteve 968 votos nas eleições de 2016. Filiado ao DEM, ele era o primeiro suplente da coligação composta também pelo PDT, pelo Pros e que estava na base de apoio do então prefeito eleito José do Carmo Garcia (PTB).

Assim que terminou o período oficial de luto pela morte da saudosa Alzira da Farmácia, o presidente da Câmara, José Carlos Camargo, o Zezinho da Ração, por meio de ofício pediu que a Justiça Eleitoral informasse oficialmente quem era o primeiro suplente. A Juíza Eleitoral, Karin Feuerharmel Giuseppin, respondeu confirmando o nome de Fernando. O advogado é especialista em Previdência e na área Trabalhista.

Na última sessão, o presidente da Câmara fez a convocação oficial do primeiro suplente, que tem um prazo de 15 dias para tomar posse do cargo – o que deve ocorrer no início da próxima semana, segundo o próprio Fernando.

Sobre como será sua atuação no Legislativo, ele respondeu que, como terá pouco mais de um ano de mandato, sua prioridade será defender as bandeiras e os projetos da vereadora Alzira da Farmácia, principalmente na luta pela melhoria na saúde em Cambé.

Informações do Portal Cambé

Mais informações na programação da Rádio Cidade AM 770 e na Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Paraná será sede da maior fábrica de queijos do Brasil

Lula sanciona lei que define revisão de pagamento de serviços do SUS

Cobra News (User)

Mendonça pede destaque e duas ações do 8 de janeiro são suspensas

Cobra News (User)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais