A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Política  ›  Vereador Fernando assume lugar de Alzira da Farmácia na Câmara de Cambé

Vereador Fernando assume lugar de Alzira da Farmácia na Câmara de Cambé

Publicado em: 19 set 2019

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

O advogado Fernando dos Santos Lima (DEM), de 38 anos, é o novo vereador de Cambé. Ele vai assumir a cadeira de Alzira da Farmácia, recentemente falecida. Fernando obteve 968 votos nas eleições de 2016. Filiado ao DEM, ele era o primeiro suplente da coligação composta também pelo PDT, pelo Pros e que estava na base de apoio do então prefeito eleito José do Carmo Garcia (PTB).

Assim que terminou o período oficial de luto pela morte da saudosa Alzira da Farmácia, o presidente da Câmara, José Carlos Camargo, o Zezinho da Ração, por meio de ofício pediu que a Justiça Eleitoral informasse oficialmente quem era o primeiro suplente. A Juíza Eleitoral, Karin Feuerharmel Giuseppin, respondeu confirmando o nome de Fernando. O advogado é especialista em Previdência e na área Trabalhista.

Na última sessão, o presidente da Câmara fez a convocação oficial do primeiro suplente, que tem um prazo de 15 dias para tomar posse do cargo – o que deve ocorrer no início da próxima semana, segundo o próprio Fernando.

Sobre como será sua atuação no Legislativo, ele respondeu que, como terá pouco mais de um ano de mandato, sua prioridade será defender as bandeiras e os projetos da vereadora Alzira da Farmácia, principalmente na luta pela melhoria na saúde em Cambé.

Informações do Portal Cambé

Mais informações na programação da Rádio Cidade AM 770 e na Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.