O Portal do Norte do Paraná
Brasil

Velório de Marília Mendonça será neste sábado (6) em Goiânia

O corpo de Marília Mendonça será velado em Goiânia neste sábado (6), a partir das 9h. A artista morreu em um acidente de avião na sexta-feira (5), em Minas Gerais. Além da cantora, o produtor Henrique Ribeiro; o tio e assessor da cantora, Abicieli Silveira Dias; o piloto Geraldo Martins de Medeiros e o copiloto, Tarciso Pessoa Viana morreram no acidente.

O velório da cantora será no ginásio Goiânia Arena, de acordo com o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM).

No Twitter, Caiado disse que a informação foi passada pela família da cantora. “Goianos vão poder prestar linda homenagem. Peço calma e respeito à sinalização para que todos possam dar o seu adeus. Previsão inicial de até 100 mil pessoas passando pelo local”, disse o governador.

A chegada dos corpos em Goiânia está prevista para a manhã deste sábado. Eles serão transportados pelo Serviço Aéreo do Estado de Goiás.

Segundo a Secretaria Municipal de Mobilidade da capital goiana, haverá cortejo do ginásio Goiânia Arena até o Cemitério Parque Memorial. O enterro será às 17h30.

Segurança reforçada

Postagens relacionadas

Corpo de Gal será velado nesta sexta -feira na Assembleia Legislativa de São Paulo

Cobra News (User)

Desembargador suspende decisão judicial que obrigava IBGE a incluir ‘orientação sexual’ no Censo 2022

Brasil chega a 15 milhões de casos de Covid registrados, com mortes e diagnósticos apontando estabilidade

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais